quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lista de presentes de Mirella

Meninas,
Eu sou muuuito indecisa!
Mas tbm sou muito facil de agradar! heheheh

Pra ajudar minha amiga, fiz uma listinha tipo de lista de casamento na Tok&Stok
Minha amiga pode escolher qualquer combinação de produtos.
As vezes tem digamos 12 copos de 7,90... nao eh pra comprar os 12, viu?!
Eh so pq to pensando em deixar essa lista tbm pro meu cha de panelas e pra eu me guiar nas comprinhas.
So precisa comprar o que der o valor, nao se estressem com a quantidade pedida ao lado! =)

Minha lista de casamento eh a numero 125854, em nome de Mirella Mendonça, ok?!

Dou tbm como opção, algumas coisa da linha Speciale da Tramontina (pra completar minha coleção), como:
- Colher Arroz SPECIALE
- Concha de sorvete com extrator SPECIALE
- Concha para feijão SPECIALE
- Espátula SPECIALE
- Escumadeira SPECIALE
- Garfo trinchante SPECIALE
- Pegador de massa SPECIALE

OBS: A http://www.viainox.com/ tem otimos preços para produtos da tramontina =)



Bjao, Mirella

Nenhum comentário:

Postar um comentário